Filme de surdos e ouvintes

“EU AMO VOCE” Um drama de uma família japonesa com a participação de  artistas surdos e ouvintes. Co-dirigido pelo artista surdo japones
AKIRO YONOYAMA.
O filme é falado em língua de sinais japonesa e japones.

18 comentários em “Filme de surdos e ouvintes

  1. Eu conhecer prazer de vc.Eu sou surda, já formar pedagogia também trabalhando professora libras ensina com a aluno surdo, eu quero comprar todos filme qualquer cego, surdos e etc..a programação de filme qual dinheiro??Depois vc responder de comiga
    Elisangela

  2. oiiii! td bem porfavor eu filme dvd tema surdos ou vide quero compra um pra eu amaei muito manda A-hotmail muito obrigado vou ti espera vc

    trabalhando professora libras ensina com a aluno surdo.. eu quero saber quanto custa valor

  3. oi!! td bem eu tambem quero compra filme dvd surdos ouvite,, tema surdos ouvite pq eu gostei muito interançante adorei muito muito legal..

    trabalhando professor libras ensina com aluno surdos .. obrigado

  4. oi!! td bem eu tambem quero compra filme dvd surdos ouvite,, tema surdos ouvite pq eu gostei muito interançante adorei muito muito legal..

    trabalhando professor libras ensina com aluno surdos .. obrigado

  5. Sou surda. Gostaria de comprar esse DVD. Como faço para comprar? preciso este filme é urgente. to aguardando sua resposta. abraço

  6. Nossa que maximo! eu gostaria de comprar os filmes só para surdos, cego, etc.. eu achei muito legal este filme, quero saber qual é o valor do filme? se achar alguma coisa, me avisarem, obrigada

  7. OI TUDO! BEM! EU SOU SURDO, QUE EU GOSTARIA DE COMPRAR OS FILMES SÓ PARA SURDOS, CEGOS ETC… EU ACHEI MUITO LEGAL ESTE FILME, EU TAMBÉM QUERO COMPRA FILME DVD SURDOS OUVITE. TEMA SURDOS OUVITE PG . QUERO SABER QUAL É O VALOR DO FILME? POR FAVOR ME RESPOSTA AVISAREM, OBRIGADO. UM ABRAÇO PARA VOCÊ. DIA 26/07/2010.

  8. olá conheço também surda filmes gostaria de comprar os filmes só para surdos. cegos etc EU TAMBÉM QUERO COMPRA FILME DVD SURDOS OUVITE. TEMA SURDOS OUVITE PG . QUERO SABER QUAL É O VALOR DO FILME? POR FAVOR ME RESPOSTA AVISAREM, OBRIGADO. UM ABRAÇO PARA VOCÊ. DIA 26/07/2010 RESPONDER NOMES .DEYSE

  9. OLÁ. FILMES SÓ PARA SURDOS, CEGOS ETC… EU ACHEI MUITO LEGAL ESTE FILME, EU TAMBÉM QUERO COMPRA FILME DVD SURDOS OUVITE. TEMA SURDOS OUVITE PG . QUERO SABER QUAL É O VALOR DO FILME? POR FAVOR ME RESPOSTA AVISAREM, OBRIGADO. UM ABRAÇO PARA VOCÊ. DIA 26/07/2010. VOCE COMO FILMES LEGAL LINDAS MUNDO QUERO FILMES VER MAIS. EU SOU DEYSE ROSEANE EU SURDA CERTA VERDADEIRO

  10. FILMES SÓ PARA SURDOS, CEGOS ETC… EU ACHEI MUITO LEGAL ESTE FILME, EU TAMBÉM QUERO COMPRA FILME DVD SURDOS OUVITE. TEMA SURDOS OUVITE PG . QUERO SABER QUAL É O VALOR DO FILME? POR FAVOR ME RESPOSTA AVISAREM, OBRIGADO. UM ABRAÇO PARA VOCÊ. DIA 26/07/2010. VOCE COMO FILMES LEGAL LINDAS MUNDO QUERO FILMES VER MAIS. EU SOU DEYSE ROSEANE EU SURDA CERTA VERDADEIRO *_*

  11. olá FILMES SÓ PARA SURDOS, CEGOS ETC… EU ACHEI MUITO LEGAL ESTE FILME, EU TAMBÉM QUERO COMPRA FILME DVD SURDOS OUVITE. TEMA SURDOS OUVITE PG . QUERO SABER QUAL É O VALOR DO FILME? POR FAVOR ME RESPOSTA AVISAREM, OBRIGADO. UM ABRAÇO PARA VOCÊ. DIA 26/07/2010. VOCE COMO FILMES LEGAL LINDAS MUNDO QUERO FILMES VER MAIS. EU SOU DEYSE ROSEANE EU SURDA CERTA VERDADEIRO *_*

Deixe um comentário

