Básico da Libras – Apostila

Clique aqui e veja uma apostila para surdos.

10 comentários em “Básico da Libras – Apostila

  1. Gostaria de participar de um curso de libras, pois sou professora da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista – BA e tenho muito interesse. Obrigado.

    1. oi
      tenho muito interesse em continuar meu curso de LIBRAS.
      Gostaria e saber se vc conseguiu um local em Vitória da Conquista que ensinasse LIBRAS.
      Grata,
      Valéria

  2. estou sendo interprete na empresa que trabalho mais estou fazendo por amor mais estou precisando de ajuda tbem para aprofundar mais e mais no conhecimento em libras

Deixe um comentário

