Qual a visão da Bíblia sobre o aborto?

sem-titulo1

Que diz Deus sobre a vida e a personalidade de um feto?
Por Alberto R. Timm

As pessoas têm valor e identidade antes de nascer.   A Bíblia diz em Jeremias 1:5 – “Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da mãe te santifiquei; às nações te dei por profeta.”
Deus está ativo na vida de um ser humano enquanto ele está no útero. A Bíblia diz em Salmos 139:13-14 – “Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.  Eu te louvarei, porque de um modo   tão  admirável e maravilhoso fui formado;   maravilhosas  são  as  tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”  O mandamento  de  Deus  proíbe  tirar  a  vida. A Bíblia diz em Êxodo 20:13 “Não matarás.”

2 comentários em “Qual a visão da Bíblia sobre o aborto?

  1. eu acho que estes comentarios sobre o piercing e as tatuagens estao corretamente certos em a igreja defender pois DEUS nos fez a sua imagem e semelhança e nao devemos nos adonar para se apresentar a DEUS pois o nosso DEUs procura verdadeiros adoradores que o adorem em espirito e em verdade e em relaçao ao aborto so Deus tem o poder de dar e tirar a vida de um ser humano.que esta igreja possa defender estas coisas ate a volta do senhor pois cada um naquele dia recebera de deus o seu galardao por tudo o que fizemos nesta terra e por tudo aquilo que podiamos ter feito e nao fizemos que nenhum de nos se esqueça que um dia estaremos perante o tribunal de cristo,que deus abençoe os irmaos desta igreja em todo o mundo que os anjos do senhor possa ajudar os irmaos nesta caminhada e um dia veremos a face do senhor.maranata vem senhor jesus

  2. correto! eu ultimamente estou usando a Bíblia, e eles usam a Bíblia contra mim… com aquela passagem que tem na Bíblia, PARA EU NÃO JULGAR, PARA QUE EU NÃO SEJA JULGADO… Po eu não to julgando ninguem pelo suas tatuagens e tal… eu apenas uso a ESPADA!

Deixe um comentário

