“Saúde e adoração,mantendo-se com saúde e de bem com Deus”

Vitória: Saúde suscita interesse de 700 pessoas Imprimir E-mail

 

ImageAconteceu no domingo, 25 de Maio de 2008 , o lançamento da segunda edição do Seminário de Enriquecimento Espiritual (SEE) no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Mais de 700 pessoas de várias regiões do Estado estiveram presentes no programa que tratou de temas relacionados à saúde. 

O evento contou com a presença dos palestrantes, pastor Elmir Pereira dos Santos; o médico Eduardo Clajus de Oliveira e o pastor Paulo Falcão Bezerra. O tema central é “Saúde e Adoração”, um foco na santificação por intermédio do cuidado com a saúde. “O objetivo principal nessa segunda edição do seminário é mostrar que é possível servir a Deus com saúde. Quanto mais saúde tivermos, melhor poderemos estar com Deus”, esclarece o coordenador do encontro, pastor Pedro Rodrigues.
 
Para Clajus a saúde danificada atrapalha a adoração. “Qualquer descuido com a saúde prejudica a adoração. Dormir pouco, comer demais, comer fora de hora ou ficar sem exercícios físicos afetam a ligação com Deus”, define. Segundo Pereira o SEE vai servir de auxílio aos membros que não têm conhecimento sobre o assunto. “Esse seminário vem pra ajudar às pessoas a terem um equilíbrio na reforma de saúde”, completa.
 
O projeto visa levar os membros a buscarem a Deus nas primeiras horas do dia no período mínimo de 40 madrugadas. O estudo foi dirigido apenas para os líderes das Igrejas. Com esse treinamento estão prontos a transmitir os conhecimentos para todos os membros.

Image

Auditório lotado da Universidade Federal do Espírito Santo: “Saúde danificada atrapalha a adoração”, advertiu Clajus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s