Cura

Eu estava muito doente, com muita dor de cabeça ja tinha tomado muito medicamento.
Teve um dia que tomei 5 comprimido de anador mais a dor de cabeça aumentava cada vez mais. Um certo dia uma irmã da igreja sentiu minha falta pois era diretora de escola sabatina. Ela foi a minha casa e mim viu chorando e perguntou a minha mãe o que eu tinha. minha mae respondeu ela tem sempre essa forte dor de cabeça.
Aquela irma se compadeceu de mim. Me levou ao medico e eu fiquei internada para fazer alguns exames, fiquei internada 15 dias tudo por conta dessa irmã eu estava ali com se fosse ela pois o plano era no nome dela. O marido dela ficava no apartamento ao meu lado. Agradeço a eles o que fizeram por mim.Mais melhora que é bom nada. Pedir minha mãe para mim levar pra casa. Ela conversou com o medico e fui pra casa. As dores fortes de cabeça pioraram. Num sábado mesmo sentindo fortes dor de cabeça fui a igreja ao finalizar a escola sabatina minha cabeça parecia que ia explodir. Sair correndo um irmão na porta mim chamou.
irmã venha no J.A a senhora vai fazer a oração inicil.
Fui pra casa. chegando em casa fui direto para a cama.
A tarde mesmo doente fui ao J.A. Fiz a oração inicial e depois começou a programção.Minha cabeça estava doendo muito e para minha supresa lá estava uma bateria e começaram a tocar. Pense meu Deus. Não aquentei e fui para casa. Chegando em casa fui direto pra cama. Clamei a Deus meu Deus por favor mim ajude não aquento mais tanta dor. coloquei a mão na cabeça e comecei orar. Pedir e pedir.
Falei com Deus e disse Senhor se o Senhor não mim curar, não vou mais poder continuar na direção da Escola sabatina pois não tenho condições. Direpente ouvir uma voz que dizia minha filha pensei que fosse mamãe a mim chamar olhei e não vi ninguem. Fiquei quieta e a voz voltou a falar comigo minha filha e eu respondir és mim aqui Senhor. E Ele falou para mim vai no quintal e pega o papeiro e enche de água e pegue o pano molhe e coloque na testa 7 vezes.
Pensei em chamar minha mãe. Mais Ele mim falou so serve você. Mais a dor era demais não aquentava nem mim mecher.
De um salto mim coloquei de pé e fui correndo pega o papeiro e o pano. coloquei água no papeiro e pequei uma fralda que estava no varal . Fui para cama e comecei agora a fazer o que DEUS mim mandou fui molhando o pano e passando na testa . Quanto mais eu colocava o pano na testa mais dor eu sentia teve uma hora que pensei que estava mim queimando e eu disse meus Deus o que é isso não aquento mais. Na sexta vez parei e a voz continuou a falar comigo so serve 7 vezes.e com a graça de Deus coloquei o pano na testa pela setima vez. Não vim mais nada .
Já mim acordei com minha mãe dizendo o que é isso papeiro virado agua no chão pano no chão. Desde deste dia ate hoje não sei pra onde foi aquela dor forte de cabeça.
AGRADEÇO A DEUS AS BENÇÃO.
AINDA SOU DIRETORA DA ESCOLA SABATINA
OBRIGADO AMIGO JESUS POR TUDO.

Deixe um comentário

