Cura

Eu estava muito doente, com muita dor de cabeça ja tinha tomado muito medicamento.
Teve um dia que tomei 5 comprimido de anador mais a dor de cabeça aumentava cada vez mais. Um certo dia uma irmã da igreja sentiu minha falta pois era diretora de escola sabatina. Ela foi a minha casa e mim viu chorando e perguntou a minha mãe o que eu tinha. minha mae respondeu ela tem sempre essa forte dor de cabeça.
Aquela irma se compadeceu de mim. Me levou ao medico e eu fiquei internada para fazer alguns exames, fiquei internada 15 dias tudo por conta dessa irmã eu estava ali com se fosse ela pois o plano era no nome dela. O marido dela ficava no apartamento ao meu lado. Agradeço a eles o que fizeram por mim.Mais melhora que é bom nada. Pedir minha mãe para mim levar pra casa. Ela conversou com o medico e fui pra casa. As dores fortes de cabeça pioraram. Num sábado mesmo sentindo fortes dor de cabeça fui a igreja ao finalizar a escola sabatina minha cabeça parecia que ia explodir. Sair correndo um irmão na porta mim chamou.
irmã venha no J.A a senhora vai fazer a oração inicil.
Fui pra casa. chegando em casa fui direto para a cama.
A tarde mesmo doente fui ao J.A. Fiz a oração inicial e depois começou a programção.Minha cabeça estava doendo muito e para minha supresa lá estava uma bateria e começaram a tocar. Pense meu Deus. Não aquentei e fui para casa. Chegando em casa fui direto pra cama. Clamei a Deus meu Deus por favor mim ajude não aquento mais tanta dor. coloquei a mão na cabeça e comecei orar. Pedir e pedir.
Falei com Deus e disse Senhor se o Senhor não mim curar, não vou mais poder continuar na direção da Escola sabatina pois não tenho condições. Direpente ouvir uma voz que dizia minha filha pensei que fosse mamãe a mim chamar olhei e não vi ninguem. Fiquei quieta e a voz voltou a falar comigo minha filha e eu respondir és mim aqui Senhor. E Ele falou para mim vai no quintal e pega o papeiro e enche de água e pegue o pano molhe e coloque na testa 7 vezes.
Pensei em chamar minha mãe. Mais Ele mim falou so serve você. Mais a dor era demais não aquentava nem mim mecher.
De um salto mim coloquei de pé e fui correndo pega o papeiro e o pano. coloquei água no papeiro e pequei uma fralda que estava no varal . Fui para cama e comecei agora a fazer o que DEUS mim mandou fui molhando o pano e passando na testa . Quanto mais eu colocava o pano na testa mais dor eu sentia teve uma hora que pensei que estava mim queimando e eu disse meus Deus o que é isso não aquento mais. Na sexta vez parei e a voz continuou a falar comigo so serve 7 vezes.e com a graça de Deus coloquei o pano na testa pela setima vez. Não vim mais nada .
Já mim acordei com minha mãe dizendo o que é isso papeiro virado agua no chão pano no chão. Desde deste dia ate hoje não sei pra onde foi aquela dor forte de cabeça.
AGRADEÇO A DEUS AS BENÇÃO.
AINDA SOU DIRETORA DA ESCOLA SABATINA
OBRIGADO AMIGO JESUS POR TUDO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s