Querido Leitor

Queridos Leitores, eu Braullio Marques(autor deste blog) estou pessoalmente aqui lhes dizendo, e encarecidamente lhes pedindo que comentem os posts,  este blog é feito para vocês leitores, e se vocês quiserem colaborar com este site e mandar materiais sobre libras, JA…passo para vocês o e-mail e tambem msn deste blog oficialjovemx@hotmail.com.

Pesso-lhes desculpas se eu não pude atende-lo(a) com algum material, então basta me enviar um e-mail com o seu pedido, e farei o possivel para atende-lo(a).

Um comentário em “Querido Leitor

  1. Oi Bráulio, tudo bem? Sou professora dos adolescentes de minha igreja, e estamos a cada dia tentando prepará-los para o encontro com Cristo!!! Não entendo nada ainda sobre libras, procurei algum apoio por aqui. E estou encontrando. Dos links sobre libras relacionados para downloads qual me indicas para alguém que está iniciando? Parabéns pela iniciativa, viu? Um abraço, que Deus te abençoe!!! Lise

Deixe um comentário

