Autoridades falaram sobre um Futuro com Esperança

Na sexta-feira, 30 de outubro, penúltimo dia de programação do Futuro com Esperança, direto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília-DF, diversas autoridades compareceram ao evento. Dentre elas, o vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio Alves Pereira, o deputado federal e líder máximo da igreja evangélica Sara Nossa Terra, Robson Rodovalho, o prefeito de Grupiara-MG, Ronaldo Machado, que foi batizado, e a secretária adjunta de Educação do Maranhão, Carmem Cassas, que também se batizou.
Para o vice-governador, “Brasília mais do que nunca é a capital da esperança”. Paulo Octávio aproveitou o momento para convidar o Coral Jovem de Brasília para cantar nas festividades de 50 anos da capital federal, no próximo ano. Falou ainda que esse tipo de evento, bem organizado, “realmente é muito bom para a cidade, os adventistas estão de parabéns”.
Ronaldo Machado, o prefeito recém-batizado disse que está muito feliz e que tem sido um desafio grande guardar o sábado como prefeito, o que ele já começou a fazer há um tempo. Ele conta que “hoje nenhum dos serviços municipais funciona aos sábados na cidade”. Sua esposa é adventista e comprou uma antena parabólica para acompanhar a programação. Ronaldo assistiu ao batismo do prefeito Silvio Barros, de Maringá-PR, na segunda-feira, o que o impulsionou a decidir-se pelo batismo. A cidade mineira de Grupiara tem aproximadamente dois mil habitantes.
Carmem Cassas, secretária adjunta de Educação no Estado do Maranhão, empolga-se ao dizer que vai ajudar a levar esperança a todas as pessoas que são influenciadas por seu trabalho na área educacional a partir de agora, “realmente cheguei à conclusão de que a verdade bíblica precisa ser vivida”, constatou.
O vice-governador Paulo Octávio e o deputado federal Robson Rodovalho receberam livros “Tempo de Esperança”, a revista “Esperança Viva” e conversaram com o líder sul-americano da Igreja, pastor Erton Köhler, que lhes explicou como funciona a Igreja Adventista do Sétimo Dia.
A assessora de imprensa do vice-governador do DF, Isabel, ficou maravilhada com a produção do programa e chegou a declarar que “deve ser uma mensagem forte mesmo para tanta gente vir para cá em uma sexta-feira à noite”.

Créditos: Futuro com esperança

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s