Projeto: Eu conheço a minha história (material completo)


Idealizado e criado pelo pastor José Santos Filhos e sua esposa Solange O. Santos, na igreja de Boqueirão, em Curitiba, o projeto é um programa oficial da DSA, e tem por objetivo ensinar às crianças sobre a história da Igreja Adventista, através de recursos audiovisuais riquíssimos.

O pacote inclui muitas imagens raras, logotipos, botton e letreiros em .cdr,  orientações para implantar o projeto na sua igreja, música oficial (com playback), powerpoint das nove aulas e um “vestibulinho”. Colocamos de maneira a poder ser baixado um conteúdo por vez e também em formato .RAR, para downloads de vários arquivos por vez.

**Em relação à apostila, recomendamos adquiri-la no SELS mais próximo ou no Min. Infantil da sua Associação. Aqui, na AMT, me custou somente R$ 10,00 cada apostila, muito bem ilustrada e em ótima impressão.

Bons estudos a todos.

PARA FAZER O DOWNLOAD DE TODO O MATERIAL, CLIQUE AQUI.

Créditos: Sos Lider JA

4 comentários em “Projeto: Eu conheço a minha história (material completo)

  1. eu gostaria de como fazer essa programação de um jeito bem legal e bem organizado, o que posso fazer para decorar o local do acontecimento do progeto. Mande a resposta o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Queridos, o link do 4shared está com problemas. Não consegui baixar nenhum material. Poderiam me ajudar a obter todas as aulas, as músicas e o vestibulinho? Obrigada

Deixe um comentário

