Thalles Roberto pede perdão aos cantores evangélicos e confirma que Deus o mandou cantar no secular

image

Depois de ver seu nome envolvido em mais uma polêmica, o cantor Thalles Roberto pede perdão aos amigos cantores gospel. Ele explicou sua infeliz citação como um erro humano e depois contou mais uma vez sobre o plano que, segundo ele, foi dado por Deus. Antes do vídeo de desculpa e declaração que vai realmente cantar no mercado secular, ele já havia enviado uma nota para a imprensa dizendo que Deus o mandou cantar fora da igreja. Mas, esse mandato não parece ser exclusivo de Deus para Thalles Roberto, a ex-pastora e cantora Baby do Brasil, também afirmou, durante um show, que Deus a autorizou a cantar no secular. “Conversei com Deus e ele deixou eu estar aqui nessa babilônia linda”.

Toda  essa polêmica começou no início da semana, quando Thalles se apresentava em Brasília, durante a Conferência Global 2015, realizada pela Comunidade das Nações. Antes de cantar ele começou a explicar que recebeu um ordem de Deus que o mandava romper a barreira da música gospel, desdenhando do estilo. “Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca.Quero ver você estar acima da média […] lá fora. Cantar no meio gospel “é bater em bêbado, música gospel é tudo igual qualquer um escreve e faz […] Vocês gostam da minha música? Desculpa, mas meu próximo CD não vai ver para vocês”, comunicou.

As declarações causaram revolta nas redes sociais e levantaram a hipótese de que algumas rádios estavam tirando as músicas de Thalles da grade.Para poder explicar o que quis dizer Thalles enviou uma nota para alguns portais de notícia confirmando a saída do gospel.  Hoje (18/07) Thalles voltou as redes sociais para pedir desculpas aos cantores evangélicos. “Primeiro eu quero pedir perdão, se você assistir o vídeo inteiro você vai perceber que eu estava falando de mim […] mas, soou que eu estava desvalorizando meus irmãos cantores da música gospel”.

Para assistir o vídeo completo da nota de esclarecimento clique aqui

Deixe um comentário

